Quanto vale a sua carreira? Finalizando um ciclo

Desde o dia que escrevi este post sobre o quanto vale uma carreira, muitas pessoas que tem me encontrado nos eventos da vida de front, tem me perguntado sobre como está meu marido, em que pé que está essa historia e percebi que efetivamente deixei aqui as coisas sem resolução, pelo menos para o publico em geral =P

Para aqueles que estão interessados, meu marido está bem, ele voltou para São Paulo, um pouco antes do planejado mas não foi demitido nem nada. A verdade é que na somatória geral entre o custo para a nossa família desta experiencia e o beneficio profissional, a empresa acabou perdendo, nada demais.

Graças a (coloque aqui a sua deidade favorita) ele não ficou desempregado por muito tempo, ele está trabalhando já, em uma empresa no Butantã. Pode não ser tão famosa quanto a anterior, mas pelo menos estamos morando na mesma cidade casa e ele está sendo bem tratado e remunerado pela empresa.

As vezes precisamos abrir mão, temporariamente, do sucesso profissional, para tomar fôlego e estar preparados para a próxima oportunidade. E sim, acreditamos que a oportunidade dele chegará novamente, ele é um modelador brilhante, dedicado e técnico.

A pergunta que não quer falar, ele esta feliz? a resposta rápida é, sim, agora está feliz.

A resposta longa é que ele não esta plenamente feliz profissionalmente, mas ele continua estudando, agora modelagem orgânica, e esta ficando muito mais top como modelador do que já era, então sabemos que o futuro trará boas coisas.

Sendo completamente honesta sei que para ele os primeiros dias foram complicados, ele ficou um pouco deprimido e meio frustrado, não comigo obviamente, mas com o fato de estar novamente desempregado. Claro que depois de umas duas semanas as coisas começaram a engrenar com os freelas e tudo começou a voltar ao normal. Então agora está mais feliz sim. =D

É isso galera, este post foi relativamente curto (pro meu padrão), mas a ideia era somente deixar as pessoas que estavam torcendo por nós à par de como estão as coisas.

Bjs da titia! =*

PS: Quando ele terminar o personagem que esta modelando compartilharei nas redes sociais para quem quiser ver

PS2: Sei que existe a possibilidade de que você esteja pensando que ele foi tonto ao largar o emprego dos sonhos pela família, ou tal vez você pense que eu fui egoísta ao não querer largar meu emprego para ir lá, se você pensa isso é porque não leu o post anterior, recomendo que dê uma lida antes de nos julgar, e se mesmo depois de ler achar isso, sinto muito, vivemos apenas para nós dois e não para o que a sociedade acredita ser aceitável =P

  • Esse mano merece nosso respeito!!!

    Sabemos o quanto é complicado consciliar carreira e família ou carreira, família e convívio social, e vocês fazem isso muito bem, juntos!